segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resultado da Primeira

Depois de muuuuuuuuuito rolo c/ meu Proof of Student Status Form (data errada; escrever no lugar errado; carimbo ao contrário; carimbo errado; não achar o DS-2019 e ter que sair correndo atrás das informações; entregar no lugar errado; etc.), consegui entregar tudo. Agora só preciso esperar até dia 27/07 p/ tirar meu novo passaporte.
Pois bem, dia 4 chegou. Graças a Deus, eu passei!!!! One step closer to going back home!!
Não sei se falei isso no último post, mas o Fred disse que esse ano tava 15/1 a relação candidato vaga. Tenho vários amigos que ficaram em Stand By e alguns que foram reprovados direto!!!
Hoje estão ligando p/ Alumnis que passaram mas tem muitos pontos no Record Card (sei até de 5 pontos), dizendo que eles não vão poder fazer a segunda entrevista!!! Acho que quase todos os que eu conheço que tão tentando tem disso p/ mais!! Eles vão ficar c/ pouquíssimos, desse jeito!!! Muito triste pelos meus amigos que foram desclassificados.... =/ Pelo menos, acho que minhas chances aumentaram drasticamente!! =)
Ai ai... agora é esperar pela segunda palestra.
Torcendo pelos que estão em Stand By!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário