Confesso que perdi a maior parte do nervosismo quando cheguei lá.
Acabei não conseguindo levar todos os documentos. Levei o currículo (óbvio), a foto (mesma do ano passado, hehe), os termos e o papel com as roles. Agora vou ter de mandar por correio o agendamento do passaporte e o Proof.
Cheguei lá umas 15h15, mas como minha entrevista era só às 16h, fiquei um bom tempo esperando e coversando.
Minha "ficha" ficou separada lá do lado, esperando algum outro Alumni p/ se juntar a mim, mas como deu 16h e não chegou nenhum, fiz a entrevista sozinha!
Quem me entrevistou foi a Maria Rita. Super simpática e tal.
Confesso que não lembro direito das perguntas, mas foram do tipo: como foi sua experiencia na Disney, como era sua rotina de trabalho, se teve alguma parte ruim, se eu acho que a experiencia vai ser a mesma, o que eu quero fazer quando me formar, porque coloquei tal role como segunda opção, se eu tenho alguma experiencia de trabalho, se eu sou uma boa vendedora (porque é o que eu faço aqui), se eu consideraria Disneyland se me mandarem p/ lá... básicamente isso.
Não acho que respondi muito o que deveveria ter respondido. Tinha várias respostas "profissionais" em mente, mas quando ela perguntava eu só conseguia responder com o coração. Bem, pelo menos ela sabe que eu era hiper apaixonada pelo meu trabalho. Hehe
Espero que não me coloque de Merchan (apesar das roles só serem definidas na segunda entrevista), porque quando ela perguntou se eu era uma boa vendedora eu disse "I guess..." que não gosto de empurrar o produto p/ pessoa; gosto de conversar, deixar a pessoa à vontade, e assim ela acaba comprando, e ela disse que esse é o melhor tipo de venda. =P
Sobre a Disneyland, ela disse que só tem algumas roles disponíveis: Quick, Merchan, Custodial, Attractions (e acho que mais uma). Eu literalmente disse "Pleeeease send me to Florida!! I miss Pluto!!", com mãozinha e tudo! Hahahaha (Não sigam meu exemplo!!!)
Aí ela disse que a Disney vai olhar os Record Cards e dar uma resposta p/ eles, que eles não tem acesso, mas eu disse que com isso não to preocupada porque só tenho 1 ponto, e talvez nem isso, já que eu ganhei um Great Service Fanatic Card, e reza a lenda, cada um que vcganha anula um ponto no Record Card, mas como não consegui entrar no The Hub desde então, não sei dizer.
Bom... acho que é isso. Se lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui.
Agora é esperar até 4 de julho.
>.< Sorte, você fez com a Maria Rita.
ResponderExcluirPoxa, que triste que na Disneyland não tem para performer, eu gostaria de ir pra lá, mas eu quero ser performer novamente. Então Orlando, here I go!
Loooonga espera até 4 de julho. Boa sorte para nós!
Nossa, adorei seu blog!! Eu estava lendo os posts da tua experiência como CM, muito legal! Estou tentando esse ano, mas coloquei como primeira opção att/op; não teria essa força toda (física e mental) que tu tens pra ser ch performer... Congrats!!
ResponderExcluirBeijos, see ya!