segunda-feira, 16 de maio de 2011

So it begins... again!

Primeira palestra. E começa tuuuudo de novo...
Ia na da manhã, mas não podia faltar no estágio, então, o jeito foi faltar na faculdade.
A palestra começou às 19h. Cheguei lá umas 17h15... tinha uma galerinha, já. Começaram os Check-in's às 18h. Adoreeeeei que Alumnis tinham uma fila própria! Como só tinha uns 5, nesse momento, me dei bem! Haha
Lotou o teatro, mas de Alumnis só tinhauns 10... no máááááximo 15.
A palestra foi a mesma coisa. O que mudou foi que os custos deram uma aumentada, a duração diminuiu (pelo menos do primeiro grupo diminuiu 1 semana!), agora a Job Offer é online, no dia que sai o resultado da segunda (THANK GOD!!) e Stand-by's (pelo menos Alumnis, ou, preferencialmente) podem ser mandados p/ Disneyland! Se isso é bom? Não sei.... quero minha casa; quero Florida; quero Disney World!!!
As datas de ida continuam as mesmas (ah, sim, agora eles divulgam todas as datas!)... meeeeeeeeeeeedo de cair no dia 13, de novo!! Quero 04/12!! Além de ser "tranquilo" (minhas provas acabam dia 3, mas não posso pegar exame!!), é o mais extenso!!!
Depois de muito tentar, consegui um horário "bom" p/ minha entrevista: quinta, às 16h.
Agora preciso fazer o agendamento do passaporte (já que precisa ser válido até maio e o meu vence em fevereiro =P), atualizar meu currículo, imprimir os Termos de não sei o que lá e a confirmação do cadastro no site da STB e já levar o Proof of Student Status p/ Coordenadora assinar (nisso já descubro se ela vai me ajudar de novo, esse ano... let's hope!!).
E o nervosismo?? =S

Um comentário:

  1. Sóooooo isso de Alumni?!
    To ansiosa para a minha palestra semana que vem e para a entrevista também >.< medo!

    ResponderExcluir