terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

The journey back...

Dia começou hiper cedo... na real, não teve muito um intervalo entre ontem e hoje... I hate packing! It's always so stressful!! Óbvio que ontem não foi diferente!! À 1h e pouco da manhã eu descubro que deu problema no meu voo!! Uhuuu!! Ou seja, passei a madrugada inteira sem saber se eu realmente voltava hoje ou não... sem saber se eu arrumava as malas ou não...!! Pelo menos quando deu 3h eu pude falar c/ meu irmão e pedir ajuda, já que já era 8h, lá. Acabou dando "tudo certo", só tenho que esperar uma hora a mais no aeroporto e pagar beeeem mais!! =P
Acabei só conchilando um pouquinho, porque não tava me sentindo bem, aí dei uma deitada.
Super tive um acidente c/ minha luggage scale, durante a madrugada... a mala soltou e eu levei um soco hiper forte no queixo!! Não sei como não tá roxo!! Só um pouquinho vermelho... mas doeu taaaaaanto!! Sem falar no barulhão que fez.. não sei como eles não acordaram!!
Tive que sair às 7h, p/ ter carona até o ponto de onibus... pelo menos passamos na Starbucks, no caminho, e eu pude tomar meu último MMM (*tears*)... I'm telling you, I'd marry that thing if I could!!
Thank God uma mulher se ofereceu p/ me ajudar c/ as minhas malas, porque seria um desafio imenso conseguir levar tudo até o lugar certo, mesmo porque eu acabei descendo do lado errado do aeroporto!!
Inacreditavelmente minhas malas foram mais leves do que vieram... juro que eunão sei explicar!! Pior que eu me enchi de roupa, p/ não ter de por na mala, e agora to morrendo aqui.. quero nem ver quando eu chegar no Brasil... que não esteja quente! Que não esteja quente!! Amém!
Dei uma passeada aqui no aeroporto, p/ matar o tempo... compreimais coisa.. blergh!! Mas era um castor snowboarding, e de gorro!! Não deu p/ resistir!! Hahah... MAAAAS... eu resisti ao cookie de chocolate branco c/ macadamia...!! Confesso que só ão compreiporque esqueci, depois da pizza... e agora to morrendo de vontade!! Blergh!! Pena que é longe... não que eu não tenha tempo, mas é hiper pesado levar minha mala e minha bolsa... juntas dá uns 30kg!!
Juro que eu não queroir embora.. é tão estranho... é como se aquela vida já não fosse mais a minha... it's a shame there's nothing I can do about it....!! E meu celular??? Como eu vou ficar sem minhas unlimited text messages?????? NÃÃÃÃÃO!!!
Se tiver wi-fi no aeroporto de Dallas e continuo de lá.
See ya real soon!

Um comentário:

  1. Naaaaaaaaaaty, querida! Não sabia que vc tinha um blog, vc nunca me falou!! Eu tb tenho! :) Ahhh, li vários dos seus posts e fiquei lembrando da gnt lá... Como foi boooom! Que saudades! Lembra da gnt no Epcot? No pavilhão do México? hahahha Vários momentos INESQUECÍVEIS! Saudades enormes de vc! Beijão!!! :*

    ResponderExcluir