sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Grace Period - Colorado

Ok, já tava -20 graus nas montanhas, quando a gente acordou, então mudamos os planos. Ainda fomos snowshoeing, mas em uma montanha mais perto.
É muito estranho andar c/ aqueles "sapatos" de neve, mas diverti bastante!! Fiz meu primeiro snow angel!! Assinei na neve e ainda encontrei assinaturas dos meus Disney friends! =)
Caí umas 2 vezes... haha
Levamos a Bailey c/ a gente... tããão fofa correndo/pulando na neve... não resisti e fizum vídeo! Hehe.. confesso ue saí correndo atrás dela, fazendo o mesmo! Haha
Vi 2 esquilos da montanha (eles tem orehas enoormes!! Parecem coelhos de cauda longa que sobem em árvores!!!) e váários veados.
Depois fomos p/ Red Rock.. muuito legal!! Mas tava cheeeeio de gelo no chão, então quase caímos vááááááárias vezes!! Hahaha
Almocei no Qdoba e comi quesadilla pela primeira vez.. approved!!
À noite fomos visitar Downtown Denver... tava beeem frio, então ficamos mais dentro do carro do que fora. Jantamos no Ted's Montana Grill... um tanto quanto caro, mas muuito bom, e vem muita comida!! Comi um bison burger c/ monterey jack cheese, grilled onios and mushrooms.. que veio c/ batata frita e salada... além das onions rings e pepinos (de um jeitodiferete que eunão sei expicar) que a gente comeu antes!!
Mudança de planos: não vou mais p/ NY, porque não tenho absoutamente lugar nenhum p/ ficar (não tenho dinheiro p/ pagar hotel e não tenho coragem de ficar em hostel c/toda bagagem que eu tenho) e acabaria passando boa parte do tempo sozinha. Então vou ficar aqui até terça e aí vou p/ São Paulo.
Fort Collins amanhã! \o/
Boa noite!

Um comentário:

  1. quero muito ver essas fotos e principalmente os vídeos!!! hahaha

    adorei a parte que diz "e aí vou pra São Paulo"
    =D

    ResponderExcluir