quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Animation - Helen 01

Fui na Cast Connection, não comprei praticamente nada, mas jáme lirei de 2 presentes!
Tive um mihao de probemas c/ a costume,hoje... minha cabeça não tava lá, de novo, então eu fiquei cega mais uma vez... masdessa vez oi em todos os sets.. =P Sem falar que minha máscara tava quase saindo!!O negócio da manga, de prenterna mão, tava quase arracando meu dedão fora! Não achei umaboa luvadireita e c/ a minha e mal conseguia assinar (aí junta c/ a visibilidade péssima e imagina que lindos que saíram meus autógrafos, hoje!)!!
Já me despedi de um pessoa á na breakroom... triste! =/
Ia no Florida Mall quando saísedo trabalho, mas o onibus para de pegar aspessoas às 18h, pormais que continua trazendo atá 21h15!! ¬¬
Dei mais uma arrumadanas minhascoisas... agora, cama! Preciso dormir um pouquinho.
Last day, tomorrow... juro queeu não quero!!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário