quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Grace Period - Colorado

SNOWBOARDING!!!
Soooo freaking cool!!!! E foi de graça!!! \o/ Hahaha
Eeeeeeeeeee... eles disseram que hoje foi o dia perfeito p/ ir lá!! =D
Prender/tirar o pé na prancha é o mais difícil!! Depois, ficar em pé!! Haha... outra parte MUITO difícil é conseguir sair do monte de neve fofa!! Hahah
Hiper cansativo e minhas pernas quase morreram... mas é muito legal!! Haha
Muitos tombos, óbvio (muitos deles gravados em vídeo!), mas até que eu fui bem!! A primeira descida levou 1 hora e meia... a segunda, 20 minutos!!
Lá pela segunda vez, que o sol começou a ir embora, começou a esfriar BASTANTE!! A gente foi passear em Breckenridge (uma cidadezinha nas montanhas) e tava TÃO frio que parecia que meus dedos iam cair!! Isso porque eutava c/ 2 luvas!! Doíííííam demais!! Pelo menos passamos na Starbucks e eu tomei outro Marble Mocha Macchiato!! =9
Confesso que quando cheguei em Denver, achei quente! Hahah
Amanhã, outro dia nas montanhas!! YAY!! =D
Boa noite!

PS: Fotos no facebook, por enquanto!

Um comentário: