quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Animation - Helen 01

Last day....

Esqueci de colocar os despertadores principais, então não acordei a tempo de ir na Cast Connection.
Consegui uma costume super boa, hoje, só tive problema c/ a cabeça, que, por sinal, compensou pelo resto...! Tava cega, lógico, mas meu rosto não tava caindo, dessa vez... mas no terceiro set, tava me dando uma dor de cabeça tão insana que eu quase desmaiei!! Cheguei na breakroom tremendo... =P Depoisdeser hiper zuada porque o marido mandou uma mensagem p/ captain falando da cabeça, ele faloup/ eusoltar um pouco a chin strap que devia melhorar.. não tive mais problemas, além da cegueira.
Não tava c/ meu Mr. favorito, ms tava c/ um bom, então me divertir bastante! E como tinha Fant Sets (quando não tem Fantasmic o povo daparad é jogado p/ lá nos 2 últimos sets), quase não teve fila no final, entãodeu p/ brincar bastante e tirar váarias fotos c/ minha amiga!! =)
Saí do último set chorando, já, depois fui p/ MK, assistir The Magic, The Memories and You e Wishes - óbvio que me acabei de chorar!! Soluçava, até...!!
Depois fui direto p/ Walmart, comprar as últimas coisinhas (comprei a quinta temporada de HIMYM - agora eu tenho todas!! - e Donkey Kong -agora só falta Zelda!!).
Dei mais uma pequena arrumada, mas ainda falta muita coisa!!
Amanhãtermino de comprar os presentes efaço laundry, aí dá p/ terminarde arrumar.
Fiz minha reserva no hotel, resta saber o que euvou fazer a respeito do check-in.
Dia longuíssimo, amanhã!!
Boa noite.

Um comentário: