quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Animation - Helen 01

Acordei às 6h, achando que tava na hora de levantar e só me toquei que tava uma hora adiantada quando já era 6h30 e eu tavatomado café!! Well, pelo menos voltei p/ cama e dormi mais 45 minutos... claro que eu quase perdi meu onibubus, mas acabou dando tudo certo!
ÓTIMO dia de trabalho, apesar da cabeça que eu sempre uso não estar lá e eu ter ficado cega no primeiro set.. =P
Meu Mr. foi o melhor que eu já trabalhei, até agora! A attendant també era ótima!!
Fui p/ MK, depois, assistir Let The Memories Begin e Wishes, mas, por causa de um Cast Member bem inútil, acabei só consegui assistir Wishes... choreio o tempo todo, de novo! =P
Minha metaera dormir antesdas 4h... de preferencia antes das 3h....again, não dormi at all. Mentira... cochilei no sofá por meia hora... =P
Boa noite!

Um comentário: