segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Swan Dinner - Pluto

Ok, acabei não dormindo at all, ontem, então to hiper capotando!!
Dei uma passeada rápida no MK, fui em quase todas as rides que faltavam, perdi meu celular, encotrei meu celular. Fui na Cast Connection (FINALLY), dei uma passada rápida em casa, p/ deixar as comidas, e fui p/ trabalho.
Meu último dia de Pluto... tão triste!!! Mas foi beeem divertido, apesar de estar tão vazo que, ao todo, eu tive umas 10 mesas!!
Tava tendo um mega evento, lá do lado de fora... sei lá o que era, mas tinha MUUUUTA coisa!! Ia desde o Swan até o Dolphin!! Tinha um pessoal fazendo reunião de trabalho (num restaurante aonde tem os personagens e, obviamente, criancas!!) e a "líder" era ridícula!! ¬¬
Meu attendant me filmou e tirou foto!! Depois ainda pudemos comer a comida do buffet!!
Cheguei em casa, limpei a banheira e tomei um banho bem gostoso! Agora vou só terminar de dar uma arrumada aqui e cama!!
Boa noite!

Um comentário:

  1. Ahhh, que triiiiste!
    Quero ver foto de vc de Heleeen! E falando nisso faz tempo que vc não coloca foto! Arranja um tempo pra isso=)

    ResponderExcluir