segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Animation - Helen 01

Dia começou TEEEENSO!!
Ia acordar às 08h15 p/ pegar o onibus das 9h20, chegar lá às 9h35 e ficar tranquila, preparando minha costume e treinando autógrafo até às 10h30.... Acordei às 10h. Nunca corri tanto na minha vida!! Juro que eu tremia de nervoso!! Peguei o onibus das 10h10... fui até sem meia e nem peguei casaco... coloquei a meia e o desodorante no onibus... a gente ia chegar antes da horaprevista, mas teve um transito bacana ogo na entrada do parque... o onibus chegou lá umas 10h25.... consegui dar clock-in às 10h29!!!! Mas ainda assim tinha que andar até a a Toy Box, colocar as basics, fazer check-in e conseguir pegar o warm up das 20h35!! E ainda por cima o warm up acaba às 10 p/ 11h e a van saía às 11h!! Ou seja, eu tinha 10 minutos p/ pegar toda uma costume que eu nunca usei e nem tinha certeza do que eu tinha que pegar!!! Surtei bastante, mas meu Bob me ajudou e deu tudo certo...! Chegamos no Animation umas 11h10, sendo que meu primeiro set era às 11h30!! Ainda tive problema c/ o ziper da minha bota que tava um tnto quanto quebrado... deu tempo, mas fiquei pronta BEM em cima da hora!! Olhei rapidinho, pela primeira vez, o autógrafo oficial dela... era um poquinho diferente do que eu aprendi, mas fiz o que eu tinha treinado, no primeiro set...saíram horriveis, mas tudo bem... haha. Fiquei morrendo de medo de me mexer e o ziper da bota abrir, então fiquei consideravelmente parada, durante o primeiro. No breakeu consegui treinar o autógrafo oficial.. o M era um pouquinho diferente e o I, mas esse eu desencanei de fazer, porque era estranho e eu não peguei o espírito da coisa...! =P Meu novo par de botas também chegou, então já eu p/ me divertir mais, no segundo set!
Me diverti demais!! Não foi nada cansativo... teria feito sets de 45 minutos tranquilamente!! Lá pelo quarto set meus atutógrafos já tavam bem legais, além de que eu já tava assinando beem mais rápido...!! Mas confesso que tem um "que" da minha própria handwriting... hahaha.
Ganhei um Great Service Fanatic card!! É um cartão que diz que algum Cast Member reconheceu seu trabalho.. no caso eu fui reconhecida por 'Going above and beyond'... 'You demonstrated exemplary service by: Being flexible and delivering the "Magic"!    Thank you! =)'... Nem acreditei!! Sempre elogiam meu Pluto e nunca me deram um Fanatic card.. e hoje, no meu primeiro dia como Mrs., eu ganho um!! Nem sei quem é a pessoa, mas acho que é uma das attendants, porque alguns minutos depois de me avisarem que eu tinha um, uma attendant chegou p/ mim e disse que nenhuma outra Mrs. interage c/o Mr., pelo menos do jeito que eu fiz... porque sempre que umcara beijava minha mão ou dizia que queria tirar foto do meu lado, ele ficava c/ ciúmes e dizia que ia ficar de olho, aí eu pegava no braço dele e dava um beijo... aí uma hora um cara falou que gostou das minhas coxas (eu tenho enchimento nos quadris, mas as coxas são minhas, so... thanks?!?!Haha) e ele foi atrás dele, aí euestendi os braços p/ ele voltare me darum abraço e dei um beijo nele.. foimuito engraçado!! Hahah
O único problema foram as botas... não era nem o salto, mas como elas são MUITO altas, mataram a parte de trás dos meus joelhos!!! To morrendo de dor!! Aí agora há pouco resolvi dar uma olhada e descobri que tá roxoooo!! Um tá bem roxo e o outro um pouquinho... dooooor!!!
Ahhhh... meu tenis ficou perdidona breakroom... haha... porque lá, v cloca a black bag dentro de um lugar, antes do último set, e eles levam suas coisas p/ pargo... eu lembro de olhar meus tenis e pensar"preciso colocar na black bag".. não sei o que aconteceu depois disso, só sei que ele não foi comigo!! Hahaha... diverti bastante o pessoal no Costuming, esperando meus tenis chegarem, c/ a minha roupa normal e as botas da Mrs.! Hahah
Amanhã vou na Metro, ver o que eu consigo fazer.. só sei que to ficando louca sem meu cel!!!
Boa noite!

2 comentários:

  1. Naaaaatyy do cééu, que correria louca!!! Que bom que deu tempo, nem dá pra acreditar!!!
    Queria ver seus autógrafos! Assina qualquer coisa e tira foto e põe aquiii=)

    Beijinhos sua coxuda fazendo sucesso entre os gringos!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar uma coisa! Parabéns pelo cartãozinho que vc ganhou! MUITO legal!!!
    E abuse dos seus dotes teatrais!!!!!!

    ResponderExcluir