terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Town Square - Pluto 02

Oops, capotei e esqueci de postar aqui.. hehe
Meu último dia fazendo meet-n-greet como Pluto... quando tava chegando na breakroom começo a ouvir trovões... aí comecou a chover hiper forte e a Attedant falou que a gente não ia sair até segunda ordem... isso era 9h.... dormi, assisti 10 Things I Hate About You inteiro, dormi mais, fui almoçar (fiquei soaking wet, porque tive que passar pela chuva p/ chegar no túnel), voltei (já nem me molhei, porque, finalmente, tava só garoando), assisti uma parte de Dirty Dancing e, FINALMENTE, fui p/ meu primeiro set... já era 13h40!! Era p/ eu ter feito 7 sets, mas acabei fazendo só 2!! No meu último dia!!! Mas também passei a manhã inteira c/ metade da costume.. hehe
Me colocaram num lugar x, que eu nem sabia que existia.. haha... mas me diverti bastante.. e o Attendant tirou fotos minhas!! =D
Queria MUITO ter tirado uma foto segurndo a "coleira" de uma criança que aparecer lá, mas fiquei c/ medo que a mãe ficasse brava comigo!! Hahaha
Deu uma dó tão grande de sair no molhado c/ os shoe covers novinhos, lindos e macíos... mas fazer o que, né?!
Acabei conseguindo resolver o problea do celular por telefone, mesmo... ou seja, tenho celular de novoooo!!! Tava desesperada, já, sem!!
Tentei, por umas 3 horas, assistir Os Incríveis (ou 'Os Fantásticos', como diria um brasileiro que passou por mim no Animation, outro dia... hahaha), mas travava o tempo todooo!! Assisti pouco mais da metade e desisti!!
Vou arrumar os posts anteriores, então deem uma passadinha! =)
Boa noite!

PS: BTW, choveu TANTO que ficou c/ possibilidade de tornado váárias horas... que minha mãe (nem muito menos minha vó) não saiba!!




Um comentário:

  1. AHHH QUE LIINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Natyy que vontade de agarrar!!!!!!!!!!!!!!!
    Nem acredito que eh vc, que demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ai que liiinnndoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Beijinhos!
    obs: aposto q vc tava sorrindo por dentro da roupa!
    E sem comentários sobre o menininho e sua coleira HAHAHA

    ResponderExcluir