quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Animation - Helen 01

Ia na Cast Connection antes do trabalho... até cheguei a levantar.. mas aí resolvi voltar p/ cama e dormir uma hora a mais.
Meu Mr. não era lá essas coisas, hoje... um tanto quanto boring e vivia imitando minhas poses!! ¬¬
Minha cotsume me matou desde o começo... ela sempre me dá uma sufcada, antes do primeiro set, mas eu praticamente nem conseguia dobrar os joelhos, de tão dura que tava a bota, e o negócio de prender a manga na mão tava quase cortando meu dedão fora!!
Mas mesmo assim me diverti bastante...! Minha amiga foi tirar foto comigo, de novo, mas eu tinha acabado de amoçar, então saí mega gorda nas fotos!! ¬¬
Saindo do trabalho fui direto p/ Walmart.. comprei Super Mario Galaxy 2!! \o/ Também aproveitei e comprei uma mala de mão, que ainda veio c/ uma outra malinha (perfeita p/ guardar meu Wii) e uma necessaire, por 19 dólares!
Pretendia dormir cedo, hoje, mas... =P
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário