quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Day off

Busch Gardens!!!
Claro que eu perdi a hora! Acordei umas 8h30, p/ pegar o onibus das 9h30, só que esse onibus sai do Publix que, p/ chegar, eu preciso pegar um onibus p/ The Commons (tive que pegar o das 9h04, que na verdade saiu 9h06 e chegou lá às 9h16, por aí) e ir a pé até lá (uma caminhada da uns 10, 15 minutos), que eu fui literamente correndo! Consegui pegar o onibus.. foi tranquilo... levou 1h10 p/ chegar, mais ou menos...
Foi iraaaaaaado!! Foi em todas as montanhas-russas (que tava abertas); todas muuuuito boas, mas a Sheikra é sensacional!! É impossível não gritar naquela primeira queda!!
Fui em todos os brinquedos que molham, também... fiquei encharcadaaaaa!! Fomos logo cedo, p/ dar tempo de secar, mesmo porque, tava sol! Deu certo!! Nem chegar a passar frio, porque eu tava c/ um casacão, então só molhei as pernas, os pés e o rosto... tudo secou bem rárpido, o problema é que o pé continuou úmido pelo rsto do dia, né!?
Vi vários animais bem de pertinho... tigre, leão, hiena, girafa, zebra, elefante, rinoceronte, etc., mas ganhei meu dia na última atração que a gente foi... mexi nos canguruuuuus!!! LINDOS!!!! Minha bateria já tinha cabado, então não consegui tirar quase nenhuma.. vou ter que roubar dos meus amigos!!
Evdpois, chegamos e fomos p Cici's... comi que nem uma pooooooooooooooooooooorca!!!
BTW, tem bastante foto legal, mas eu preciso pegar c/ meus amigos!!
To meio doente... to espirrando bastante desde ontem, meu nariz ficou ruim o dia inteiro e ainda tava MORRENDO de cólica, agora a pouco (não coseguia nem sentsar!!) (BTW, digitar cochilando é estranho.. escrevi umas coisas bizaaaras!! Hahaha)!! Ou seja, preciso dormir e as fotos vão ficar p/ amanhã... quem sabe até lá eu já consegui as dos meus amigos...!!
Boa noite.

PS: Depois de selecionar várias fotos, o blogger me diz que tinha dado 1gb e eu não podia azermais nenhum upload.. aí sumiu c/ as que eu tinha seprado.... ¬¬ Agora fiquei sem paciencia e faço isso outra hora!












Nenhum comentário:

Postar um comentário