sábado, 22 de janeiro de 2011

Polynesian Breakfast - Pluto 01

Outro dia que começou muito cedo e c/ MUITA chuva!! Tive que ir de bota e um casacão, p/ trabalho!!
Primeiro set foi caótico!! Tinha um grupo de 150 brasileiros!!! Queria bater em vários!!!
Depois disso ficou ótimo!Comi uns 6, 7 waffles..haha... mas tava tão quente quando eu saí do set seguinte que acabei comendo pouco das outras coisas...
De lá fui p/ Cast Connection (achei 2 bichinhos que eu tava querendo desde que cheguei aqui!), depois p/ MK (o temporal recomeçou e eu tive que por minha roupa de chuva de novo... fui só p/ assistir a parada das 15h, mas por causa da chuva foi completamente diferente, ao som de Singin' In The Rain.. ri bastante!! Haha) e p/ HS, aí dei uma passadinha em casa p/ comer e aí passei no Publix p/ comprar minha mala e fui p/ Walmart (Finalemnte tinha Lindt de novo... e comprei o Mario Kart que vem c/ o volante!! =D).
Acordo daqui a pouco, p/ variar.. ainda nem faço ideia do que vou fazer depois do trabalho, além de ir na Cast Connection, mas... amanhã eu descubro!
Ahhhhhhhhhh... estamos c/ uma tv, agora!! Finalmente vou poder testar meu Wii!! Uhuuu!! \o/
Boa noite!

PS: Happy Hugging Day! =)

Um comentário:

  1. tinha 150, queria bater em vários HAHAHA!

    happy hugging day too =)

    ResponderExcluir