sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Contemporary Breakfast - Pluto 01

Esse vai ser outro post relampago, depois venho arrumar.
Dia começou hiper cedo, saí de casa c/ 0 grau lá fora (e o ar condicionado do onibus ainda tava ligado!! O problema não era nem a temperatura, mas o vento na minha cara!!!), não me deram comida, no Chef Mickey's, então das 4h às 13h e pouco eu só comi uma banana e tomei um chocolate quente!! Mas amanhã é no Polynesian, então é café-da-manhã garantido!!
Depois encontrei meu primo e a espoda p/ colocar os 2 p/ dentro do Epcot, aí fui p/ HS, me despedir do marido... comeos hot dog de graça!! (adoro ter contatos.. haha)
Amanhã acordo 4h e pouco, de novo, então preciso ir dormir, mesmo porque vai ser outro dia beeem longo!!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário