sábado, 29 de janeiro de 2011

Graduation!

É... perdi a hora e não fui na Cast Connection, de novo, mas de amanhã não passa!!To sem pão, sem suco de caixinha, sem fruta e, logo menos, sem leite!
Por incrível que pareça, hoje tava tão quente à tarde que eu fiquei de blusa de alcinha tranquilamente! Claro que à noite esfriou muito!!!
Cheguei lá no Mickey's Retreat, tinha uma fila gigantesca, só p/ entrar!! Depois fiquei uns 40 minutos na fila p/ tirar foto c/ o Pluto, que tava alternando c/ o Goofy (mas ainda consegui tirar foto c/ os 2! \o/). Não consegui pegar meu poster porque quando eu cheguei lá o cara disse que tinha acabado...!! ¬¬
Depois fui p/ MK, bordei meu chapéu, fui em quase todas as rides que faltavam e assisti Let The Memories Begin (FREAKING AWESOME!!!) e Wishes!! Chorei TANTO durante Wishes (de soluçar, do começo ao fim), que um Cast Member ficou me olhando e no final veio falar comigo, dizendo que tinha que perguntar se eu era CP, se eu tava indo embora...!!
Ó céus.. minha meta hoje era dormir antes das 4h... queria dormir até antes das 3h!! Pois bem, são 4h20!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário