sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Animation - Helen 01

Dia começou agitadíssimo!
Acabei perdendo a hora.... acordei, olhei a hora e pensei "PUTZ! 9h57!! O último onibus antes do meu horário sai às 10h10.. ok, eu já fiz isso umavez, consigo faer de novo!!"... fiquei pronta em 5 minutos!!Ai fui olhar a hora p/ ver se dava tempo de fazer xixi... quando olho, 9h03... juro que eu olhei várias vezes, em vários relógios diferentes, p/ ter certeza!! O alívio foi TÃO grande... mas odeio olhar a hora errada!! Acho que é essa história de fuso-horário que tá mexendo c/ a minha cabeça... já me peguei adiantando as horas váááárias vezes!!
Bem, fiquei 40 minutos à toa, e cheguei quase meia hora antes, lá... claro que só depois dos warm ups que eu fui lembrr de clock in!! Falei c/ a Base Manager e ela disse que ia arrumar p/ mim, que não era p/ eu dar clock in... (agora fui checar e tá como se eu não tivesse dado clock in!! Espero que esteja tudo certo e eu receba pelo meu dia de trabalho!!!)!!
Me diverti bastanteno primeiro set.. finalmente um marido que realmente interage comigo... os 2 seguintes também foram bons, apesar dele demorar horrores p/ assinar e ficar escrevendo coisa a mais!! Depois disso ele foi começando a me irritar... agindo de jeito incoerente c/ o personagem e tal... no último set foi o pior... ele só tava enrolando!!! A gente chegou a ficar uns 10 minutos c a mesma família!! Isso porque nossa fila tava enooorme!!!!
Saí do trablho e fui direto p/ Premium, procurar tenis, ja que o meu já tava c/ um furo enorme!! Acabei comprando 2... finalmente achei tenis que ficaram confortáveis em mim!! E tava c/ a promoção de "na compra de 1 o segundo sai pela metade do preço",então acabei comprando os 2, lindos e confortaveis, por 63 dólares.
Saindo de lá passei no Walgreens e comprei minha luggage scale! Agora fico mais tranquila (ou não) na hora de viajar!
Confesso que já comi 3 vezes desde que cheguei em casa... haha.. de resto, fiquei meio que à toa...
Amanhã vou tentar, mais uma vez, acordar cedo e ir na Cast Connection... Quer dizer, vou lá de qualuqer jeito, porque já to sem pão e suco de caixinha, mas não quero perder o resto do meu tempo livre já que amanhã é a minha Graduation.
Bora dormir que daqui a pouco eu levanto!
Boa noite!

Um comentário: