domingo, 30 de janeiro de 2011

Animation - Helen 01

Finalmente levantei às 7h p/ ir na Cast Connection!! O onibus chegou um pouquinho mais cedo, então eu fiquei esperando na porta, porque abre às 9h e ainda era umas 8h25.... aí me ocorre: hoje é sábado!!! De fds só abre às 10h!!!!! Ou seja, perdi 2 horas de sono À TOA!! Podia ter dormido o dobro de tempo!! Blergh!!
Mudaram meu schedule!! Tirando amanhã, vou ser Mrs. todos os dias!! Ou seja, não vou poder fazer mais nada!!!
Meu Mr., hoje, eram muito bom... finally!! E descobri que pensam o mesmo de mim!! Uhuuu!!
Outro amigo meu tirou foto comigo, hoje... não que ele saiba, mas... hehe
Deu uma cochilada, mais cedo, e acordei completamente perdida no tempo!! Haha
Bora dormir que amanhã eu tenho que fazer muita coisa!!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário