quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Last day off

Ok, não deve ser longo, mas pelo menos vou escrever alguma coisa... hehe
Acordei cedo, fui p/ Cast Connection comprar leite (óbvio que já comprei outras coisas!), pssei em casa p/ deixar o leite, nisso lembrei que minha camera tava sem bateria, então deixei carregando, o que me fez esperar 2 horas p/ sair. Fui p/ Animal Kingdom, assisti Flights of Wonder de novo (tava filmando, mas encheu a memória no meio do show.. ¬¬), no Dinossaur, vi o bebe gorila, fui no Rafiki Planet Watch e na Everest. Começou a chover e eu fui p/ Magic Kingdom encontrar uma amiga. Fomos na Space Mountain (continua FANTÁSTICA), no Philharmagic (continua PERFEITO), no carrossel, no da Branca de Neve e do Peter Pan. A ideia era ficar p/ assistir Wishes, mas  chuva tava sem noção!!!
Estranho não ter folga amanhã... dang it! Preciso de mais tempo!!!!!!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário