terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Day off

Acordei cedinho p/ conseguir ver o MK abrindo... o problema é que o monorail não funciona antes do parque abrir, e a balsa é muito lerda! Cheguei lá exatamente na hora que abriu; não consegui ver a abertura. =P
Mas aproveitei p/ tirar foto c/ a Rapunzel (que era uma fofa, mas falava muuuuuito rápido; não entendi metade do que ela falou!) e c/ a Step Family. Ia tirar foto c/ a Snow White e c/ a Fairy Godmother, mas eu tava morrendo de dor, então não aguentei correr p/ conseguir tirar foto c/ todos.
Fui no Philharmagic, na Space Mountain (e peguei um fast pass) e aproveitei p/ ir nos que eu não consegui ir da outra vez: Carousel of Progress, Hall of Presidents e Rivers of America. Confesso que dei umas pescadas em todos. Ou melhor, tava pescando no final do Carousel of Progress, nos outros 2 eu cochilei, mesmo. =P
Depois dei uma capotada na entrada da Adventureland, enquanto espera minha roomie chegar. Pior que o Peter Pan tava bem no lugar que eu queria deitar, então tive que esperar ele sair, já que encheu de gente por causa dele; mas ele era ótimo! Me diverti assistindo.
Comemos (um esquilo hiper sociável veio ver se a gente tinha comida; mas assim, ele tava do lado do ombro dela; a gente se mexia e ele não saía; eu já tinha tirado foto e tal... quando eu fui tirar uma foto só dele, ele veio cheirar a camera!! Hahaha), vimos o final da parada e fomos na Haunted Mansion. Depois ela foi trabalhar e eu fui na Space de novo (só porque tinha o fast pass, porque a fila tava enoorme!!)!
Ia p/ HS tirar foto c/ uma amiga, mas mal conseguia andar de tanta dor no corpo, então só passei na Propery, p/ ver se tinha alguma das coisas que eu quero muito (até 5 dólares, porque eu só tenho 10 e preciso almoçar, quarta, no trabalho)(tinha um Scar!! Mas o cara pegou na minha frente!! UGH!!!!) e vim p/ casa.
FINALMENTE consegui terminar de assistir o especial de natal do Doctor Who!! Chorei horrorres. Haha
Agora que eu já todo toda inchada e c/ sono acumulado, bora p/ cama que amanhã eu pretendo acordar cedo de novo!
Boa noite!

Um comentário:

  1. Aiii queria muito com a Fairy Godmother, quero ver como ela eh, nem sabia que tinha!!!
    Queria ter visto o Peter tbm! :/
    Hahaha esquilo cheirando a camera, que fooooofooo!!!!

    ResponderExcluir