quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Day off

TO C/ PC DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! UHUUUUUU!!! Super hiper mega blaster feliz!!! =D

Friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!! MUITO frio!!! 9h30 da manhã c/ 4 graus e sensação térmica de -1!! Uhuuu!!
Acordei relativamente cedo, fui p/ MK tirar foto c/ um amigo, passei na Property e voltei p/ MK (já que meu onibus p/ casa saiu 2 minutos antes da hora!! ¬¬)p/ ir direto p/ HS,tirar foto c/ uma amiga. Fui no American Idol Experience e depois fuip/ Epcot almoçar.
Almocei no Japão. Já tinha jantado lá, programa passado, mas pedi coisa diferente, dessa vez; comi 8 Philadelphia Rolls. Gostoso, mas não é meu preferido.
De lá vim p/ casa e mais tarde voltei p/ HS, p/ assistir Fantasmic, que só vai ter até dia 8 (depois só em abril)!
O Fantasmic foi lindo como semre, mas várias coisas deram errado. Depoisficamoscongelando,esperando o onibus. Juro que meus dedos doíam tanto quanto naquele diados -20, nas montanhas!! E eutava c/ as 2 luvas!! Sem noção!! Agora diz que tá 2 graus (c/ sensaçao de -1)... acho que tá no minimo 0, c/ sensação de -3!!!
Preciso ir dormir porque acordo cedoamanhã, mas to tão maravilhada de ter meu bebe de volta que não consigo largar!!! =P
Ok, eu vou!
Boa noite!

Um comentário:

  1. Geeente, que frio é esse na Flórida? haha
    Eu nãããããoo creioo que não vai ter Fantasmic até abril! Atazanei o meu irmão pra ele ir assistir e não quis contar nada de como eh =/

    ResponderExcluir