quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Segunda Entrevista

Eeeeeeeeeeeeeeeee nervosismo, viu?!!?
Minha entrevista era às 14h; cheguei umas 13h20; eles tavam em horário de almoço. O bom éque já tinha uma galerinha esperando (a maioria também das 14h), então a gente ficou conversando, trocando experiencias e tal, então nisso meu nervosismo se foi. Óbvio que, umas 14h e pouco, quando o Scott entrou na sala, o nervosismo voltou, mas ele foi super simpático ao chamar os2, c/ seu BIG Disney smile, então já deu uma descontraída de novo. No que ele saiu, a Maluta entrou (*gulp*  minha vez!), pegou nossas fichas e chamou eu e outro Alumni.
No caminho ate a sala ela já foi perguntando o que a gente tem feito depois que voltou p/ Brasil, e os 2 disseram estdando e trabalhando, aí ele falou que era o mesmo emprego que ele já tinha antes de ir p lá (entramos na sala), explicou o que era e tal, aí ela perguntou p/ mim se o meu também era o mesmo e expliquei o que eu fazia (ele ficou olhando p/ meu brinco quando eu disse que vendia semijoias, haha). Aí ela perguntou porque a gente queria voltar, aonde a gente tinha trabalhado, aí eu disse que tinha sido CP (ela ficou super animada) e perguntou quem eram meus best friends, perguntou o que a gente queria fazer dessa vez e quando eu disse Performer ela ficou me lhando do tipo esperando que eu dissesse mais coisa e eu esperando que ela perguntasse, hahaha (#fail), aí ela perguntou p/ ele e foi ver nossas segunda e terceira opções, aí viu as minhas ("Att/Op... and Character Attendant, obviously") e foi ver as dele, disse já sabia que Merchan ele sabia fazer então perguntou de Full, criando uma situação p/ ele responder. Acho que foi antes disso, não lembro, que ela falou p/ ele descrever o que um Attendant faz, aí quando ele terminou eu falei p/ ele não esquecer de sempre ficar de olho nos Characters, porque várias vezes eu precisei de ajuda e os Attendants não tavam prestando atenção ou eu tava sozinha, aí contei da vez noque o guest me atacou, no Crystal Palace, haha... acho que foi só. Foi bem rápida!! Pelo menos foi a essa a impressão que eu tive.
Aí ela disse que nem ia me medir já que, né?! "It is what it is".
Ahhh... e no final também perguntou se tínhamos piercings e/ou tatuagens, aí eu falei dos meus e ela comentou que até já tava sem mas que também não teria problema por causa das costumes.
Enfim, achei hiiiiper tranquila, me diverti bastante (ficariahoras contando minhas experiencias, hehe)... to confiante... vamos ver...!!
Agora é esperar ate dia 29 (ou 30, 31, segundo o Scott... espero que não!!)!! Let's hope!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário