segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resultado da Segunda

Passei!! Performer!!
Mas confesso que ainda não consegui comemorar porque ainda to abalada por causa daminha data!!  Ainda não acredito que me mandaram na primeira, de novo!! Isso porque, segunda meu Proof, eu vou perder mais de 1 mes de aula, indo dia 13!!! Oh, Gosh... medo das dp's inevitáveis!! Minha viagem vai sair uns 800 reais mais cara, no mínimo!!! =S Sem falar que meu programa vai durar menos!! E não vou passar meu aniversário lá!! Sem falar que já tava super preparada p/ trancar o próximo semestre e viajar no meu Grace Period inteiro!! Agora não devo trancar e ainda vou viajar menos, p/ dar tempo de não bombar por falta!!
Ok, lado positivo: vou passar Thanksgiving e Black Friday lá, de novo; vou daqui 2 meses e meio; ainda vai tá quente quando eu chegar, então dáp/ aproveitar os parques aquáticos; devo ficar no Vista.
Mas o que importa é que eu passei e, principalmente, p/ Performer!!!
Logo menos volto p/ casa!! Não vejo a hora!!

PS: O resultado saiu às 11h, dessa vez.

2 comentários:

  1. Naty,
    porque vai sair mais caro?? tbm irei dia 13!!!!
    Só pensei no black friday quando vi a data tbm hahahahahaha
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Por causa das dp's!!
    Haha, aproveitei bastante, ano passado; mas nem devo comprar nada, esse ano. Vamos ver...
    Beijoos

    ResponderExcluir