segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Segunda Palestra

Passaporte novo tirado (gostava mais do antigo!); Application preenchido (ainda bem que eu ainda tinha algumas respostas do ano passado!) e imprido.
Nenhuma novidade na palestra; mais informações sobre o programa e vc recebe uma nova Role Checklist p/ preencher e levar na entrevista.
Disseram quena palestra da manhã teve menos de 150 candidatos. Na da tarde teve menos de 200 (pelas minhas contas, uns 170). Uns 5 Alumnis em cada.
Meu raciocínio: na primeira palestra, o Fred disse que a relação canditado/vaga era de 15/1, esse ano. Nessa palestra ele disse que cada um lá tinha eliminado 10, logo a relação, na segunda, deve estar em torno de 5/1.
Ah, Alumnis recebem senhas diferentes. Acredito que todos (da palestra das 15h30) serão entrevistados na quarta, mais ou menos na hora do almoço.
Os recruiters são: Regina Maluta, Scott (chefe da Maluta), Yvette e Kevin. Acho que os 2 últimos são americanos (pelo menos os homens são), então sem problemas c/ sotaques, esse ano! Terça, 2 (acho que o Scott e a Yvette) vão p/ BH. A Maluta deve entrevistar todos os Alumnis daqui.
Ahhhhhh... boa notícia!! Parece que Disneyland é só p/ quem já é Alumni 2 vezes!! Uhuuuu!!! \o/ Quem sabe ano que vem, depois de WDW 2 vezes, eu não vou p/ lá!? Apesar de ser absurdamente caro e não ter Performer, acho que eu toparia, viu!? Vamos ver...
Batendo um nervosismo...!! =S
Quarta eu conto como foi!


PS:  Acabei de ouvir dizer que entrevista de Alumni foi beeem tranquila!! Let's hope!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário