segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Embarque

Ok, vamos voltar um pouco...

Visto: primeiro que eu pedi uma camiseta baby look p/ STB e me deram uma G!! Lá fui eu de camisola p/ consulado.
Foi muito mais tenso que ano passado! A entrevista de muita gente demorou muito; inclusive a minha. Ano passado foi em 1 minuto, esse ano levou 10, 15 minutos.
Eu mal falei, mas o cara pediu p/ ver a declaração de imposto de renda dos meus pais (acho queele tava em treinamento, porque tinha uma mulher passando página por página, explicando tudo, p/ ele). Depois de muito tempo ele disse que foi aprovado.
Sei de uma menina que teve o visto negado, mas teve motivo.

Passagens: ia comprar por fora, porque ia consegui 75% dedesconto; mas deuum rolo tão grande que euteria que viajar na quarta, ao invés de sábado!! Aí liguei desesperada p/ STB e consegui uma passagem junto c/ todo mundo que, contando c/ todo GP, ainda saiu mais barato queano passado!!

Embarque: foi tudo tranquilo. Fui no voo das 2h05. Levei uma malona de 28,5kg, uma mala de mão e fui c/ uma mochila.
Não gostei que o avião não tinha televisões individuais, tinha um negócio no encosto que,como faz sua cabeça ficar meio p/ frente, faz eu me sentir muito mal, e meu fone não funcionava (pedi p/ trocar e ela me deuoutro que não funcionava! ¬¬).
AMEI que veio cookies (chips ahoy!!!!) junto c/ a janta!! Quase chorei!! Haha  Aí guardei e comi no café-da- manhã, c/ um copo de leite.
Chegamos em Miami umas 7h30. Eu e mais 2 meninas íamos pegar um voo diferente (às 12h15), então fomos p/ outro lugar.
Internet lá, só paga. ¬¬ Ficamos a toa por um bom tempo. Depois compramos um café na Starbucks (meu MMM!!! Que saudade que eu tava!!) e eu comi o pãozinho que deram junto c/ a janta, no avião, c/ cream cheese.
Voo atrasou. Demorou muito p/ gente entrar no aviãoe depois, lá dentro, esperamos mais um tempão (capotei assim que sentei) p/ sair!!! Devia ser 13h30, quando finalmente decolou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário