domingo, 27 de novembro de 2011

Day off

Happy Thanksgiving!
Hoje de manhã aproveitei o calor p/ ir no Typhoon Lagoon! Nunca tinha ido! Gostei bastante, apesar de ter pouquíssimos slides. Dá p/ fazer snorkel c/ tubarões e tal e tem um brinquedo que é tipo uma montanha-russa que vc vai de boia (de 2 ou 3 pessoas; uma atrás da outra) que é INCRÍVEL!! Fomos milhares de vezes (só paramos quando não aguentamos mais subir ummonte de escada carregando aquela boia pesada)!!
Fui sem toalha de praia, então comprei uma lá (que eu AMEI), das gaivotas do Nemo!! É TÃO legal!!! Hahaha... pior que tinha uma gaivota de pelúcia, também (que eu nunca vi em lugar nenhum!!!!), então ÓBVIO que eu tive que comprar!! Hahaha
À tarde fui p/ HS, tirar foto c/ meu amigo Woody (aproveitei e assisti The Beauty and the Beast) e depois p/ MK, p/ tirar foto c/ minha amiga Minnie.
Voltamos p/ Vista e um amigo fez janta p/ gente. Mais tarde fomos p/ Forida Mall.
Best Buy tava absurdamente lotada, então nem fui. Quase comprei 2 blusas na H&M, mas depois de uns 15 minutos na fila p/ pagar (faltando mais uma meia hora, no mínimo), eu lembrei da loja da Disney e fui p/ lá. Comprei a hiena do Rei Leão!! E só. Foi minha única aquisição na Black Friday - o que foi bom, porqueo dólar subiu absurdos, então sairia super caro!!
Levamos um tempinho p/ voltar p/ casa, porque foi difícil achar um taxista que não tentasse enrolar a gente. Mas deu p/ dar umas boas risadas!

Um comentário:

  1. Querooo essa montanha russa de bóia!!! (sei bem como são essas escadas infinitas!)
    HAHAHA preciso ver sua toalha! E o bichinho!
    Nããããoooo, meu sonho de Naty comprando roupas se foi por água abaixo, hunf.

    ResponderExcluir