terça-feira, 22 de novembro de 2011

Treinamento - day 2

Soooooono!!!! Tava mega cansada, mas, pelo menos, sem dores!!!! \o/
Hoje treinamos autógrafos, fizemos alguns jogos e simulamos alguns Meet 'n Greet. Foi bem divertido, mas não aguento mais ficar dentro daquela sala; quero interagir c/ os guests!!!!!
Passamos na inspeccion e ganhamos cookies, mas fiquei revoltada porterem reclamado do espelho e da pia (eu limpei os 2!!!) por causade manchas que não saem!!! UGH!!!
Finalmente a cortina da sala realmente fecha, então temos privacidade!!
To morta e c/ uma considerável dor nas coxas (meus joelhos aindatão quietinhos! \o/), então só jantei no Wendy's, na volta do Animal, e fiquei em casa. Aproveitei p/ assistir um episódio de Once Upon A Time. =)
Agora cama que amanhã o dia começa cedinho, mais uma vez, e é dia de ir p/ parque, conhecer os guests!!!!! Uhuuu!!!!! =D
Boa noite!

Um comentário:

  1. Naaaaaaatyy! Li horrores seu blog, desde seu primeiro post dessa segunda vez, mesmo já sabendo de tudo! Vc esqueceu de mencionar que uma amiga muito especial foi te levar no aeroporto =D
    Quero muito ver suas compras que pelo jeito ainda nao começaram e também suas fotos!!!

    AH! Me falaram que abriu um parque novo, da Lego, é verdade???

    Beijinhosss, amo vc!

    ResponderExcluir