segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Outro day off

Dormi um pouquinho, p/ repor as energias.
O pessoal da segunda data chegou hoje (metade ficou no Vista e metade do Chattam), então fui receber minha amiga (que não só mora no mesmo condomínio que eu, como é minha vizinha!!).
Depois fui p/ Animal, tirar foto c/ 3 amigos que tavam trabalhando lá (apesar de só ter conseguido tirar c/ 2). Tirei foto c/ o Thumper!!! Tão lindo!! =D
Deiuma passadinha no HS, assisti Fantasmic (que tá c/ o final diferente; o Mickey não aparece mais lá em cima e tem uns fogos e vim p/ acasa. Uns amigos ficaram aqui, um pouquinho,  e depois fui p/ House of Blues (finalmente!! Muito lotada - precisava dos meus guarda-costas porque esses caras não entende que não é NÃO). Tantamos passarno Wendy's,na volta, mas já tava fechado, aí eles passaram aqui de novo e fizemos um lanchinho.
To capotando! Acabei de dormir por vários minutos, na frente do pc!
Boa noite!

Um comentário:

  1. Ok, tive que procurar no Google quem era Thumper! Mas admito que deve ser liiiindo!
    Não creio que o Mickey não aparece mais lá em cima, não gosteei.
    HAHAHA queria ter visto a cena de vc e seus NÃOS!

    ResponderExcluir