quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Treinamento - day 3

Dia de parque!! Uhuuuu!!
Fui Pluto. Ficamos no Epcot, entro USA e Itália.
ÓBVIO que foi o dia mais quente, c/ um sol sem noção!!
Foram só 4 sets (e um no backstage, mesmo, p/ praticar) de20 minutos cada. Os Attendants que tavam em treinamento ficaram lá c/ a gente.
Logo no segundo, acho, teve uma família do Make-A-Wish (alguma das crianças tinha uma doença terminal)! Nunca tinha encontrado nenhuma; foi emocionante! Impossível não chorar! Era uma família grande; eu abracei todos, menos um homem e uma mulher, que tavam tirando as fotos, mas fiquei de olho p/ ver se eles largavam a camera; a mulher parou de tirar foto e eu fui lá dar um abraço; ela disse que realmente estava precisando de um abraço e agradeceu por eu ter ido até lá, cumprimentá-la. Experiencia inesquecível. É muito triste, mas também é maravilhoso poder fazer parte disso!
Foi muito bom estar no parque, de novo, realizando sonhos!
Só tive um problema no último set, que eu fiquei cega e tive que sair na metade, mas no geral foi muito, muito bom!!
Último dia de treinamento, amanhã. To feliz e triste. Feliz por realmente trabalhar, depois disso; triste porque muito possivelmente não vou mais trabalhar c/ o pessoal do meu grupo, e vou sentir muita falta disso!!
Ahhhh... fomos no Wendy's quando chegamos e encontramos uma das famílias que tiraram foto c/ a gente!!! Acho que foi no primeiro set!!
Amanhàé dia de assessment. To sussa. As perguntas são ridículas e os autógrafos, tirando o do Mr. Smee, eu já to bem acostumada a fazer. Agora só preciso dar uma estudadinha no Rafiki, que só fiz uma vez, ano passado!
Boa noite!

Um comentário:

  1. =O uau, que post!
    Que linda vc realizando sonhos, se essa sua experiencia foi emocionante daqui, posso imaginar vc chorando de dentro do Pluto, sua linda!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir