domingo, 20 de novembro de 2011

Day off

Acordo c/ minha roomie querendo tomar banho e me dizendo que o banheiro tava alagado. Aparentemente a privada entupiu e a pessoanão viu, quando deu descargar!! Noooojo!!!
Fui p/ HS. Fui na Rockin' Rollercoaster, assis The Beauty and the Beast (nossa; a Bela se superou, dessa vez; dava vontade de mandar calar a boca!! Muuuito irritante!!), fui na Tower, encontrei c/ maisum pessoalzinho e fomos na Rockin' e na Tower. Depois passamos no Writer's Stop p/ fazer uma boquinha (comi um danish de queijo - gigantesco! Guardei metade! -, mas não tava tão bom quanto o do Animal)e fui no Star Tours c/ um Performer (achei muito bom! Principalmente o final!!) e de lá n's 2 fomos p/ MK, aonde encontrei c/ outra amiga. Pegamos fast pass da Space, fomos no Philharmagic e na Haunted Mansion (super divertido o cemitério); aí entramos na fila da Thunder (que dizia 20 minutos;e tava vazia, em toda a parte da frente) que, turns out, tava toda do outro lado do brinquedo (em lugares que eu nunca tinhaido) e ficamos na fila por mais de 1 hora!! Ainda bem que, como o parque ia fechar meia noite, o Wishes foi só às 22h, porque já era 19h30. Fomos na Space (maravilhosa, como sempre) e no Pirates. De lá brincamos um pouquinho c/ umascoroas que tinham p/ vender e capotamosnum banco de peda, na entrada da Adventureland. Fomos ver a Eletrical Parade e depois fomos direto pegar lugar p/ The Magic, the Memories and You e Wishes.
Fui p/ casa, jantei, tomei banho e capotei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário