sábado, 19 de novembro de 2011

Primeiro day off

Ahhh... primeiro day off... que delícia! =)
Acordei cedo e fui p/ Property Control. Foi super frustrante; tava mó vazia...!! Nem comprei nada (só comida, na Cast Connection).
Passei em casa p/ deixar as compras e fui p/ Animal Kingdom. Foi primeiro no Kali River Rapids (que eu nunca tinha ido) p/ dar tempo de secar. Fiquei COMPLETAMENTE encharcada!! Pareceu que tinham virado um balde em cima de mim!! Só de mim!! Hahaha... mas tava sol, então foi sussa. Depois fui no Safari (vi muito mais animais que da outra vez), 2 vezes na Everest (em uns 5 minutos), no Finding Nemo - The Musical (mas não gostei da interpretação; prefiro beeem mais aversão que eu tenho no meu computador), comi um danish de queijo (nem sabia que existia) maravilhoso, tirei foto c/ a Lilo e c/ o Stitch e fui no Fetsival of The Lion King.
De lá fui p/ HS, fui na Rockin' Rollercoaster, na Tower of Terror e passei no Animation p/ visitar uma Attendant do programa passado (e tirei foto c/ o Goffy e c/ o Max juntos e c/ a Evil Queen!! WIN!!!).
De lá fui p/ MK. Fui 2 vezes na Space Mountain e fui assistir The Magic, The Memories and You e Wishes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário