terça-feira, 15 de novembro de 2011

Orientation Day 1

Fomos p/ The Commons às 9h35.
Foi um pouquinho diferente. O mais importante é que não tava a geladeira que foi no ano passado!!
Voltamos p/ Vista às 11h40.
Almoçamos no Wendy's e depois fomos p/ Pavillion.
Fomos p/ Florida Mall assim que nos liberaram. Ativei meu cel (tive que trocar o número, mas mantive o aparelho) - finalmente!!! Enlouqueci na loja da Disney!!! Já tenho uma lista de bichinhos p/ comprar!!
Depois dei minha volta de sempre na praça de alimentação (YUM!!).
Fui p/ casa e depois p/ Downton Disney - passar mais vontade -, que, por sinal, tá linda!!! A decoração tá muito mais bonita que ano passado e tem uns enfeites INCRÍVEIS do lado de fora da Lego!!
Ainda não tenho como postar as fotos porque to sem cabo e ainda não comprei o adaptador p/ memory card; devo comprar semana que vem.

2 comentários:

  1. UM HORA SÓ no commons? to revoltada hahahah ano passado a gente ficou umas 3hs... ta nao era tanto mas tava chato e o temmpo se multiplicou... e tava extremamente frio! hahahah beijs

    ResponderExcluir
  2. Ah, escrevi errado. Foram 2 horas.
    Hahaha.. pois é!!
    Beijoos

    ResponderExcluir