sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Traditions

Dia começou hiper cedo. Pegamos o onibus às 6h45, p/ ir p/ Disney University.
O Traditions em si foi bem igual ao do ano passado (só que dessa vez dividiram em 3 grupos, ao invés de 2). Ganhei todos os bonequinhos que faltavam (respondendo perguntas)! \o/
Minha name tag é identica a do ano passado.
Finalmente ganhei minha Disney ID (que, por sinal, é diferente da do ano passado. Não gostei. É toda azul e estranha. =P)!!! =D
Ia passar naProperty Control, na volta doTraditions, mas fizeram a gente pegar o mesmo onibus (especial) p/ voltar p/ Vista. =P
Deixei minhas coisas em casa, me troquei, almocei e fui p/ Magic Kingdom c/ as roomies e um amigo Alumni.
Chegams bem na hora que a parada ia começar; tá diferente; gostei bastante (e me apaixonei peloBert! Espero trabalhar c/ ele!! Haha). Fomos no Pirates, na Splash Mountain (aproveitando que tava bem quente - porque eu fiquei encharcada), Big Thunder, Philharmagic (chorei) e Space Mountain. De lá, voamos p/ Hollywood Studios, p/ assistir Fantasmic (chorei). De lá, voei de volta p/ MK, p/ assistir The Magic, The Memories And You e Wishes, mas quando cheguei no TTC o monorail não tava funcionando (¬¬)!!!! Me mandaramir de ferryboat, mas não dava mais p/ subir na que tava lá, então tive que esperar mais uns 7 minutos até chegar a outra (nisso eu vejo um monorail saindo!!). Quando ela tava saindo o The Magic,The Memories and You já tava começando, então só consegui ver Wishes (chorei bastante). De lá, voei p/ Epcot, p/ assistir Illuminations. De lá fui p/ Chattam, p/ Thanksgiving Dinner.
A comida tinha aquele gosto de sempre - que eu não gosto muito -, mas era de graça e eutava morrendo de fome. Ia tirar foto c/ o Mickey e c/ a Minnie, mas logo antes da minha vez eles saíram; mas tirei foto c/ o Goofy e c/ o Donald.
Depois vim p/ casa e adeus mundo; capotei c/ o laptop na minha frente. Here we go again...


PS: Mas confesso que, apesar do dia ter sido muito bom, foi master fail! Acho que, tirando o Philharmagic (que é um cinema),  a gente ficou c/ o carrinho/barquinho parado dentro no brinquedo; a o Mickey não apareceu no alto, no final do Fantasmic, e na hora de sair eufiquei uns 5 minutos parada naquele mar de gente, porque, por algum motivo, não deixavam a gente sair; não preciso nem comentar do monorail; o espaço p/ assistir Wishes não tava delimitado (uma mulher inclusive atropelou meu pé c/ um carrinho de bebe, no meio do show!!) e alguns fogos saíram errado. Sem falar que minha ID não passava p/ entrar em nenhum dos parques(pelomenos funcionou p/ fast pass)! Eles tinha que abrir o negócio p/ gente entrar.

Um comentário:

  1. tudo errado no mesmo dia, nati! e pelo jeito tu voou de um parque pro outro mesmo hein, record! ano passado a fila do tksgiving no patterson tava super mega gigante, nao comi e nem tirei foto pq fiquei puta com a fila e a lentidão e fui embora... mas nao me arrependo, tava IMPOSSIVEL. beijs

    ResponderExcluir