segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Chegada

Chegamos em Orlando às 14h30. Ok, ainda temos tempo.
A mala da menina nao aparecia. Já estávamos lá há 1 hora e nada! Aí ela foi falar c/ alguém. Depois de uns 15 minutos descobriram que a mala dela tinha ido emoutrovoo e chegou antes da gente!
Ok, compramos apassagem do Mears às 15h38 (a mulher disse que ia demorar uma meia hora). O desespero já tava começando a bater (Só pode fazer check-in no condomínio até às 17h!!)!!
Nosso transporte chegou umas 16h10. Ele parou em outro lugar do aeroporto, p/ pegar mais gente e depois voltou p/ onde nos pegou, p/ pegar mais gente!! A essa altura já estávamos completamente surtadas (e ninguém tinha um celular p/ ligar p/ Disney, avisando!!)!! A gente saiu (realmente) umas 16h25!!! Já estávamos quase chorando, quando, por algum milagre, chegamos no Vista às 16h45!!!
Comemos cookies deliciosos assim que chegamos, ganhamos mexericas e fomos p/ apartamento.
Eu e outra menina ficamos no mesmo apartamento (inclusive no mesmo quarto).
To morando no 2504, agora. A localização é perfeita!! Perto do busstop (tanto do original quanto do provisório - tão reformando o oficial), da piscina, do Pavillion, do Learning Center, da academia... é bem no centro!! Ficamos no térreo (o que eu não gosto, porque pessoas passam do lado de fora da sua janela!!), então é tranquilo c/ malas e compras.
Nossas roomates não tavam aqui, então não sabíamos oque elas iam comprar ou não.
Fomos p/ walmart. Compramos o básico p/ sobreviver na primeira semana: travesseiro, cobertor (comprei um igual do ano passado - que solta pelinho, mas e gostoso -, só que de outra cor e bem maior - depois compro o que vou levar p/ Brasil), shampoo, condicionador, leite, pão, queijo, presunto, salada, comida congelada, mac&cheese, "cup noodles", Ben&Jerry's (comprei o Chocolate Chip Cookie Dough), etc.
Acabou que ninguém comprou detergente!! Não podíamos lavar a a louça!
Fui fazer o "cup noodles" e, quando fui ferver a água, priemiro que a chaleira não apitou, simplesmente entornou, segundo que entornou espuma!! Olhei rápido e achei que fossem só as bolhas da fervura, e coloquei a água no macarrão. Quando fui limpar o fogão que vi que era realmente uma espuma (e tava c/ umas coisas estranhas dentro da chaleira). Pois bem, joguei minha comida fora e comi a congelada c/ salada, mesmo.
Tomei um banho, arrumei minhas coisas e capotei.
Ainda bem que elas já tinham comprado roteador, então já tinha internet desde que voltei do Walmart.
To gostando das minhas novas roomates. Parecem ser bem legais! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário