terça-feira, 22 de novembro de 2011

Treinamento - day 1

Acordar 6h e pouco p/ pegar o onibus das 7h27... é...
Treinamento foi muito bom! Não vou entrar em detalhes, mas nos divertimos bastante e eu chorei horrores quando o Pluto apareceu por lá (tiramos uma foto e quando ele me abraçou eu comecei a chorar e não parei por um booom tempo... haha)!! Pusemos full costume!! Uhuuuu!!! Ahhh... que saudade que eu senti disso!!
Adorei nosso grupo! Todos parecem realmente amar o que estão fazendo e tão super empolgados!! A energia é ótima!! =)
Íamos na House of Blues, na volta, comemorar o ótimo dia, mas no final quase todos deramp/ trás. =P
Fiquei limpando o apartamento, porque amanhã tem inspeccion. Juro que eu tenho muita raiva de quem teve a brilhante ideia de colocar piso claro, aqui!! ¬¬ A gente limpou milhares de vezes, mas quando a gente olha, tá sujo de novo!!! Ugh!!
Dia começa bem cedo, de novo, amanhã!
Boa noite!

PS: Saiu hoje o schedule da próxima semana... acredita se quiser: 5 days off!!! Trabahar p/ que, né?!?! Comer é p/ fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário