sábado, 24 de dezembro de 2011

Character Spot - Pluto 03

Acordei relativamente cedo, p/ ir p/ Florida Mall.
Quase vomitei assim que meu cefé-da-manhã ficou pronto. =P
Fiz a festa na loja da Disney (p/ variar), mas não comprei nenhum bichinho de pelúcia, dessa vez!! Comprei uma Rapunzel, um Flynn e uma Ursula (!!!!!!) - tamanho de Barbie - que tava na promoção!! Comprei os 3 por 24 dólares!! E eles tem umas bonecas das princesas, um pouco maiores, que cantam!!! Eu querooooo!!! A Ariel é TÃO linda!!!! *.*
Comprei o presnete da minha amiga secreta, dei uma volta hiper rápida pela food court (já tava morrendo, mesmo) e vim p/ casa.
Deu tempo de desembalar minhas novas aquisições, antes de ir p/ trabalho! =)
Cheguei cedo lá no Epcot, então passei na Company D e comprei a lanyard do Pluto que eu quero desde que cheguei aqui!!
Encontrei um amigo que me dei um pin lindo do Aladdin!! =)
O trabalho foi teeeenso!! Tava quase morrendo!!
Não aguentei nem terminar minha janta, quando cheguei em casa.
Ahhhh!!! Quero ficar boa logoo!!

Um comentário:

  1. Ai que coisa esse seu dodói =/
    Adorei suas aquisições e QUERO as princesas que cantaaammmmmmmmm hahahaha

    ResponderExcluir