sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dinoland - Pluto 01

Perdi a hora. Uhuuu!! Saí correndo, mas, como erano Animal, por mais que eu tenha corrido, tem thousands of miles entre o bus stop e o clock, então deu clock-in 3 minutos depois. UGH!! Sem falar que tava super frio, então cheguei lá c/ a garganta queimando!! E logo depois minha sinusite atacou!
Cheguei a Dinoland e percebi que não peguei a coleira. Ligaram, lá, pedindo p/ alguém me levar uma, mas nem levaram então fiz praticamente todos os sets c/ a coleira da minha back-to-back (depois do almoço, a pessoa que tava fazendo lunch coverage - que foi a minha treinadora - deixou a coleira lá, p/ mim).

Meu Goofy era ÓTIMO, então o dia foi muito bom!!
Tinha um menino de uns 6 anos, que tava c/ medo então ele dizia "I don't want a hug... no, thank you... (hi five?) no, thank you... no, thank you..."; muito fofo!! Haha
Teve uma foto que eram 2 meninas; uma tava c/ 2 trancinhas ea outra tava de coque. Eu faei das tracinhas e falei p/ ela segurar p/ cima que eu ia fazer o mesmo c/ as minhas orelhas; aí o Goofyfez, também, mas como a outra não tinhacomo se incluir, o Goofy fez um "coque" c/ as orelhas dele!! Hahaha
Eu gosto de trabalhar na Dinoland, mas aquela caminhada mata!! To quebrada!! Tudo dói!! Até minha mão tá doendo!!
Ahh... comi no CastOssaurs, que tinha um sanduíche mó bom + bebida + chips por 4 e pouco (5, c/ as taxas)!! \o/
Íamos no cinema, hoje à noite, assistir Muppets, mas, long story short, não fomos. Acabei ficando meio a toa, aqui em casa (só fui no Wendy's c/ um amigo e depois dei uma passada na casa de outro - eles pediram pizza).  Mas basiz camente fiquei aqui, comendo cookies. A ideia era assistir Once Upon A Time, mas descobri que não baixei o último. =P
Ahhh... trocaram minha cama!! Finalmente!! To deitada nesse exato momneto e não sinto mola nennhuma!! Uhuuu!!
Já to pescando na frente do pc!
Boa noite!

Um comentário: