segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Day off doente

Ia no Aquatica, hoje, mas tava meio friozinho, então não fomos. Ainda bem!! Fiquei mal o dia inteiro!!
Nào tinha apetite de manhã, mas uma meia hora depois meu estomago começou a doer, então comi um pouco.
Fui na Property e comprei uma bolsa que vai ser ótima p/ trabalhar (é grande e tem uma parte térmica), além de ser linda (é o shorts do Mickey!!).
Voltei p/ casa, dei um tempinho e fui p/ Epcot almoçar. Quase desmaiei no onibus.
Comemos na China. Tava muuuito bom! Comi Shrimp and Chicken Egg Rolls (ou alguma coisa assim). O mal estar passou assim que eu comi, mas me deu dor de cabeça.
Passamos na França p/ comer sobremesa (comi um crepe, lógico!) - que minha roomie linda comprou p/ mim - e fomos p/ HS de barquinho. Super lindo o caminho.
Chegamos lá e fomos correndo p/ Fantasmic! Dessa vez o John Smith apareceu, mas ele nem se pendurou na corda. ¬¬
Depois demos uma volta pelo parque e assistimos Indiana Jones.
A dor de cabeça me acompanhou o dia inteiro, seguida por dores no corpo (cada hora em um lugar).
Tomei banho, comi, tomei uma asppirina e agora preciso arrumar o quarto antes de dormir, porque amanhã tem inspection.
Espero esar melhor amanhã, porque eu trabalho!
Boa noite.

Um comentário:

  1. quero ver essa bolsa shorts do mickeeeeyyyyy!!! e adorei a parte térmica! vc levará nos nossos passeios no ibirapuera!!!

    ResponderExcluir