sábado, 17 de dezembro de 2011

The Land - Pluto 01

Ia acordar cedo p/ ir na Cast Connection e na Dollar Tree, mas acordei zuada: tinha um milhão de pesadelos, tava c/ a garganta doendo e não parava de tossir. Acordei meio-dia. Só deu tempo de comer e me arrumar, antes de pegar o onibus.
Meu primeiro dining desse programa. Adoro trabalhar lá porque a roation é fácil, eu tenho espaço p/ me mexer e o restaurante é pequeno, então dá p/ passar um bom tempo em cada mesa. Odeio trabalhar lá porque é uma sauna!!! Pela primeira vez escorreu suor p/ dentro do meu olho!! Ai como arde!! E meus olhos já tavam mega embaçados por causa do calor, então imagina minha super visibilidade. Hoje eu amei mais que o normal porque nos deram comida!! Uhuuuu!! E não era aquela comida de holidays, que nem ano passado (que era véspera de natal); não! Era diferente!! Tinha peixe, carne vermelha, carne branca, pure de batata, cranberry sauce, arroz c/ umas coisas, lá, e uns outros molhos, além da salada!! Tava muito bom!! E o segundo grupo não comeu nem metade da comida deles, então eu trouxe uns 3 pedaços de carne c/ pure e cranberries p/ casa!! Sem falar que meu grupo era super legal!
Cheguei em casa e comi o resto da comida de ontem e as coisa que eu trouxe (ainda sobrou meio prato de macarrão!!). Yum!!
Agra capotarei p/ acordar cedo amanhã!
Boa noite!

Um comentário: