segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Swan Breakfast - Pluto 02

Bora acordar às 4h45... confesso que nem tava c/ tanto sono, porque em 1 hora e meia não deu p/ realmente dormir; foi mais um cochilo. Eu acordando p/ ir trabalhar e minhas roomates tinham meio que acabado de chegar... eu tomando café-da-manhã e o povo bebendo aqui. Haha
Os sets foram tranquilos. Guests legais e giests chatos. Tava cheinho, o restaurante. Eu tinha um back-to-back, hoje; era Pluto + chipmunks e Pluto (eu) + Goofy.
Meu guest mais especial foi um menininho de uns 5 anos que tava sentado, meio que escondido atrás da mãe, me esperando e queria me dar um high five; eu tentei oferecer um abraço, mas ele não quis (ok, ou é tímido ou tá c/ medo, e já deve ter visto o outro Pluto), então eu dei um high five; ofereci outro abraço e ele não quis; ajoelhei e ofereci outro, menor; a mãe colocou ele no chão e ele veio na minha direção meio receoso; eu tentava dar um abraço e ele se encolhia quando eu encostava no ombro dele; high five; outra tentativa de abraço; ele continuava se encolhendo, mas vinha mais p/ perto de mim, a cada tentativa; tentei algumas vezes e continuei c/ o high five; logo estávamos brincando; aí a mãe, toda feliz, vira p/ mim e fala "he's autistic, so this is very special to him!". Fiquei uns 5 minutos brincando c/ ele, aí tive que ir visitar as outras mesas, mas ele não queria deixar, queria continuar brincando! Depois que eu já tava relativamente longe, eles tavam indo embora e o pai veio me procurar p/ me agradecer; ele disse que ia fazer alguma coisa, como agradeciemento, mas eu não entendi o que ele falou. This little boy made my Christmas!! =)
Quando estámos indo embora uma mulher (acho que da cozinha) diz que eles iam dar comida p/ gente, mas o captain não tava junto e quando a gente falou p/ ele a gente já tava na van e, apesar do captain falou que a gente podia comer rapiidinho, se a gente quisesse, õs outros performers não se manifestaram, então fomos embora. ¬¬
Eu quase fui extendida até as 21h30, p/ fazer DCE (Disney Christmas Event??? Sei que termina em event) no Fort Wilderness Lodge. Ia ser tipo uma Dance Party c/ Meet 'n Greet, num churrasco, e depois eu ganharia comida!! Mas arranjaram outro Pluto. =P
Pelo menos no Epcot tavam dando comida. Mas era aquela comida de sempre, de holidays, que eu não gosto muito, mas era de graça, então me entupi de comida e sobremesa. Almocei assistindo a parada de natal na tv. =)
Vim p/ casa, tomei um banho, passei na casa da minha amiga e depois consegui assistir mais meio episódio de Once Upon A Time, e fui p/ DTD. Ainda tava claro quando eu cheguei, então consegui tirar foto dos legos! =)
Ia na World of Disney só p/ já dar uma olhada em futuros presentes; não ia comprar nada; aí eu vi um pin do UP, a Ellie badge, e óbvio que eu tive que comprar; aí eu vi um Vinilmation do Pluto nerd e é ÓBVIO que eu tive que comprar, porque é a única coisa do Pluto nerd e ele é MUITO lindo!! Aí eu comprei um reloginho de borracha que minha roomie tinha me mostrado, super fofo, por 7,95 (c/ desconto saiu menos, né?!); vamos ver se vai funcionar direito.
Fui correndo p/ Irish Pub (que eu nunca lembro o nome), p/ finalmente conseguir tomar meu Bailey's Shake!! Muito bom! Me lembra meu sorvete c/ calda de chocolate e licor de amarula; mas é 9,50, sem contar a gratuity! Mas como ficamos um tempo lá, e nem tínhams pedido coisa p/ comer, o cara trouxe uns pãezinhos p/ gente c/ azeite e um outro negócio c/ mel. Muito bom!! Aí o povo começa a sapetar, do nada, e do seu lado!! Haha, é super legal, lá!
Aí fomos p/ Earl, jantar. Comi um Caribbean Jerk Chicken. É bom, óbvio, mas muito apimentado!!
Voltei p/ casa e terminei de assistir o episódio (mas o próximo só dia 8!! Nãããão!!!) e fui p/ casa da minha amiga, de novo. A ideia era reunir os performers, mas eles são muito miados!!
Agora to tendando assistir o especial de natal do Doctor Who, antes de dormir, mas a internet não tá colaborando. Vamos ver se rola...
Surpreendentemente eu não to c/ sono!! Quero ver p/ acordar cedo, amanhã!! Ainda bem que é só p/ passear!!
Merry Christmas once more!!
Boa noite!!

Um comentário:

  1. AMEI a história do menininho, que coisa linda! Realmente deve ter feito seu natal conseguir essas reações dele! =D
    E deve ter sido muito especial para os pais dele também! Queria saber oq o pai falou! haha

    ResponderExcluir