domingo, 18 de dezembro de 2011

Town Square - Pluto 02

Acordei relativamente cedo e fui p/ Property (que não ia há séculos, já que não tinha dinheiro - não que agora eu tenha muito, mas...). Comprei um guarda-chuva do Mickey, imã de geladeira, 2 cartões de memória (um SDHC de 8GB, p/ minha camera e um SD de 2, p/ eReader - que acabou sendo do mesmo tamanho que o SDHC ¬¬, mas tudo bem, eu fiz caber do mesmo jeito! Só é ruim que eu poderia ter comprado um c/ mais memória.. oh, well, da próxima vez compro outro.) e um Donald pequenininho, de imã. Ia comprar uma blusa linda, do Kermit, mas logo antes de ir p/ caixa eu vi que tava rasgada bem do lado da boca dele!! =/
Aproveitei e comprei salada e macarrão.
Passei em casa p/ deixar minhas compras e fui na Dollar Tree (que é aqui do lado). Nossa! Nunca tinha entrado lá. É gigantesca!!! Comprei amaciante, cestinhas p/ por pregador, etc., aquelas tirinhas de queijo (p/ levar p/ trabalho), piranhas (já que das 3 que eu trouxe, nenhuma sobreviveu), uma escova de cabelo ÓTIMA e um gel p/ cicatriz (que, hopefully, vai ser tão boa p/ minha psoríase quanto os caros que eu compro no Brasil - nossa, se for, eu vou fazer um estoque!! 1 dollar cada!!!).
Voltei p/ casa, almocei (ainda o resto do meu macarrão, haha) e comi meu super waffle (não podia faltar, né?!) e fui trabalhar.
De volta na Town Square, aonde fiz meu último shift de Meet 'n Greet como Pluto, programa passado. Como já era final da tarde, não tava tão quente (ainda bem!!). O pessoal que tava comigo era bem legal e eu fui bastante elogiada (inclusive por um performer que nem tava trabalhando lá, mas só passou na breakroom p/ ver o schedule novo perguntou se eu era o outro Pluto; que ele tava me olhando, da fila, que eu era super cute!) e uma attendant/captain (sei lá) que já tá lá há séculos, além de me elogiar disse que eu devia fazer audition p/ face character! =)
A melhor parte foi uma menininha hiper fofa que me deu um snow globe!! Ela não chegou pedindo abraço, nem foto nem autógrafo; ela chegou estendendo o snow globe p/ mim e o pai falou que ela queria me dar uma coisa!! Eu agradeci mas não peguei; abracei, tirei foto, e quando dei tchau o pai repetiu que era meu e eu peguei e entreguei p/ attendant, que disse que ia guardar p/ mim e me dar depois. No final do shift eu descubro que o pai pegou de volta, da attendant!!! Tipo... era MEU!!!!!!!!!
Tive problemas c/ o neckloth, etc.; a attendant tentou arrumar p/ mim no meio do set, mas chegou uma hora que não deu mais e eu saí p/ ela arrumar direito.
No final do set a attendant tirou fotos p/ mim, então agora eu tenho foto de Pluto c/ uma árvore de natal e o castelo todo iluminado, ao fundo! =)
Bora dormir que manhã tenho que acordar cedo p/ aproveitar a folga! =)
Boa noite!

Um comentário:

  1. Adorei esse post!
    Quero saber mais sobre esse creme milagroso, dê notícias hahaha
    Que droga que a blusa tava com defeito!!!
    QUE TUUUUDOOO os elogios que vc recebeu!!! Eu jah te falei que vc devia trabalhar aih tipo for ever! Vc eh muito profissa e jah estão notando isso! =)
    Bjinhos!
    ps: Hahaha papai ladrão! =/

    ResponderExcluir