sábado, 24 de dezembro de 2011

Swan Dinner - Pluto

Fui na Property, hoje. Cheguei lá como uma dor que tava difícil até de respirar.
Comprei horrores!!! Comprei a boneca maravilhosa da Ariel que eu vi ontem (só que a minha não canta), comprei presente, uma Minnie linda de natal, um Stitch fofíssimo, um "chaveiro" p/ por na bolsa, uma peruca da Jasmine e uma árvore de natal linda!!! Saiu 30 dólares tudo!
Passei em casa p/ deixar as coisas; fiz um pate de atum rapidinho, almocei e fui p/ trabalho.
O trabalho foi ótimo!! Não senti praticamente nada, lá! Consegui aproveitar os 4 sets, e nem fiquei cansada!! Adorei!!
Comprei um Danish antes de vir p/ casa e cheguei aqui quase vomitando. =P
Mas no geral, to beeeeeeeeeeeeeem melhor!!
Espero estar ótima, amanhã!!
Boa noite!

Um comentário:

  1. Nossaaaa e essas compras mega baratas? Carambaaa... Quero ver tudo, dá pra tirar foto? Acho que não vi nenhuma aqui desde que vc foi!

    ResponderExcluir