domingo, 11 de dezembro de 2011

Spare Pluto - Animal Kingdom

Acho muito que os onibus p/ AK deveriam passar c/ mais frequencia! Eu entrava às 8h30, mas o onibus antes disso chegava 8h14; como o ponto é muito longe do Entertainment Building, não vale a pena arriscar; o problema é que o antes desse chegava 7h37!!! Ou seja, mesmo só entrando às 8h30, eu tive que acordar antes das 6h!! =P
Well, cheguei lá super cedo e fiz tudo c/ a maior calma do mundo. Quando deu 8h15 dei clock-in e fui fazer check-in; ele me mandou fazer warm ups e voltar lá; voltei e não tinha nada, aí eu perguntei em quando tempo era p/ eu voltar e ele falou que ele ia atrás de mim. AMEI! Dormi muito profundamente no sofá da warm up room; ele só foi lá umas 10h e pouco!! Aí me mandou p/ Camp Minnie-Mickey, de Rafiki.
Minha primeira vez de Rafiki, fora do treinamento, e minha primeira vez no Camp. Tava c/ medinho, porque todo mundo conta histórias terríveis de lá, e seus attendants/captains carrascos. Well, meu attendant era ótimo!! Super legal e um dos mais eficientes que eu já trabalhei (senão o mais); sempre que eu precisava de alguma coisa, ele tava lá right away p/ me ajudar! Também me dei bem c/ as outras pessoas na breakroom; acho que dei sorte!
Foram 6 sets, de horários bizarros: tanto os sets quanto os breaks alternavam entre meia hora, 20 e 25 minutos. Cheguei a ter break que eu tirava a costume, trocava blusa, bebiba água e já começava a me vestir de novo!! Mas foram divertidos; o problema é que o Rafiki acaba comigo, então fiquei morrendo de dor nas costas e no joelho.
No último set começou a chover, então eu saí mais cedo.
O que é bom de lá? Tem máquina de café/chocolate quente e é de graça! O que é ruim? Não tem van; vc tem que andar (o que normalmente não é um problema; agora, faz isso na chuva...).
Me arrumei e fiquei enrolando, lá, p/ ver se a chuva melhorava. Tinha que dar clock-out às 17h30 (pode dar até 15 minutos depois), então quando deu 17h15 eu resolvi ir p/ lá, mesmo c/ a chuva considerável. Tava fraca, até eu chegar na Pride Rock (cefeteria), aí virou um temporal absurdo!! Parei lá p/ esperar melhorar um pouquinho, mas quem disse que melhorava?? Quando deu 17h30 o barulho deu uma diminuída, aí eu saí no temporal, mesmo; na metade do caminho aumenta, de novo! Juro que parecia que eu tava num chuveiro gelado!! Eu sentia a água escorrendo de mim!! Cheguei no Costuming tão ensopada que a menina ficou c/ dó e me trouxe um monte de toalha! Hahaha
Pelo menos quando eu fiquei pronta p/ ir embora tava só uma garoa forte, então deu p/ ir até a Pride Rock (p/ pegar um onibus p/ saída) tranquilamente. E depois, de lá p/ ponto, tava mais fraca ainda!
Cheguei em casa completamente morta e por aqui fiquei. Capotei várias vezes no sofa, já. Hora de capotar no lugar certo.
Boa noite!

Um comentário:

  1. Naty, que correria! Toma Vitamina C pra não ser um Rafiki dodói :)

    ResponderExcluir