sábado, 3 de dezembro de 2011

Spare Pluto - Epcot

Ahhh... como é bom não ter que acordar cedo...!!
Fui na Cast Connection comprar comida e me acabei na Property!! Hoje sim tava do jeito que eu lembrava: cheia, c/ gente repondo coisa o tempo todo!! Em certo momento eu tinha umas 8 coisas na cesta. Haha... mas comoeu recebi ontem e não foi muito, tive que tirar algumas. Comprei um Nemo, 2 blusas, um copo de shot do Mickey, um bonequinho e um cartão postal... saiu 14 e pouco! Haha... esqueci de comprar salada, então amanhã preciso passar lá de novo. =P
Entrei às 15h, hoje. Tava de spare, no Epcot. Fiquei a toa até 18h45, então fiz um self-warm up de meia hora, fiz a unha, dormi... foilindo! Depois fui fazer Pluto 4 no C-Spot (4 sets). Era Extra Magic Hours, então me extenderameeu saí à 1h15, quando sairia às 21h30. Moneeey!!
O primeiro e o terceiro set foram normais. O segundo foi um saco!! Só guest burro e o attendant era péssimo!! O quarto foi muito legal!! Ótimo attendant, ótimos guests e ótimo Magical Moment!! Ri demais c/ uma família: assim que eu fui dar oi o irmão mais velho tava arrastando/segurando o mais novo pelo braço, que tava largando todo o peso; achei que fosse briga de irmãos, essas coisas; quando omais velho largou, o mais novo veio correndo me abraçar; foi tudo normal e divertido; na hora de ir embora, o pequeno saiu correndo; 1 segundo depois a mãe grita p/ mais velho "Grab him!!". Hahaha
Ai ai... to caindo de sono e ainda nem tomei banho (e já são 2h55)! Pelo menos amanhã não tenho que acordar cedinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário