domingo, 25 de dezembro de 2011

Spare Pluto - Epcot

Acordei às 10h30 e trocamos os presentes do amigo secreto. Ganhei uma Minnie Nerd LINDA, um Pluto lindo, uma caneta do Pluto linda e uma barra de chocolate! =D
Aí fomos p/ Applebee's, almoçar nossa "ceia" de natal. Dividi um Shrimp 'N Parmesan Sirloin maravilhoso e depois ainda terminei o petit gateau que as meninas não aguentaram.
Vim p/ casa e quase consegui assistir um episódio inteiro de Once Upon A Time, antes de ir p/ trabalho.
Chegei lá e não tinha nada p/ mim. 16h30 e todo mundo apareceu (era o último horário p/ fazerem check-in lá), então o captain disse que o Pluto do Swan queria um ER (early release), se eu topava extender e ir no lugar dela; eu disse que sim e me extenderam até as 23h. Como eu entro às 6h30, amanhã, ia ser double-time, aí, quando eu já tava lá, me avisam que eu vou sair às 22h30, que assim que eu terminasse meu último set ia ter uma van m esperando p/ me levar de volta!! UGH!!!!!!! E não deram comida p/ gente!!!
Mas também, peguei um monte de home made fudges, lá na base (que tavam maravilhosos!!)! Tinha de chocolate ao leite, amargo e c/ peanut butter!
E ganhei um "cookie" (disseram que é cookie, mas eu não boto fé não) em formato de bota.
Ahhhhhh!!!!! Preciso dormir que eu acordo daqui 4 horas e meia!! =S
Merry Christmas!!

Um comentário:

  1. Nossa estenderam muito seu horário! Não entendi direito esse negócio de mandarem vc sair às 22:30 e esse double-time, isso foi ruim?
    Quero ver seus presentes de amigo secreto! Adoro eles na versão NERD!!!

    ResponderExcluir