quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cosmic Ray's Dance Party (Mickey's Very Merry Christmas Party) - Pluto

Acordei cedo, lavei roupa (a tinta não saiu do meu jeans!!!) e fui p/ AK, tirar foto c/ personagens que eu ainda não tinha; dei uma passadinha rápida no Epcot e vim p/ casa almoçar.
Meu shift começou às 18h, no MK. Nunca tinha feito Pluto na Christmas Party, e nunca tinha feito Dance Party! Me diverti horrores!! Dancei Miley Cyrus, Justin Bieber (essas c/ coreografia) e muuuitas outras!! Hahaha, 2 das minhas roomies foram lá (outra tava trabalhando lá) e 2 amigos performers também! E a attendant ainda tirou algumas fotos minhas, então tenho várias!! =D
To QUEBRADA!! Dói tudo e eu mal consigo andar! Se eu fizesse Dance Pary todo dia eu emagreceria uns 10kg!!
Ainda bem que amanhã eu to off! Dá p/ descansar um pouquinho.
Quero banho e cama!
Boa noite!

Um comentário:

  1. Hahahaha como queria ter visto issoooo!!! Alguém tem que FILMAR!!! Preciso ver essas fotos!!! Que demaissss : )

    ResponderExcluir