segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Day off... ou melhor, meio

Acordei cedinho p/ ir no Blizzard Beach, aproveitando que ainda tá quente... é... tava frio!! Fomos p/ AK. Nunca vi aquele parque tão lotado!! Mal dava p/ andar!!
Consegui tirar minha foto c/ o Dug!!! Uhuuu!! Ele é tããããão lindo!! Fiquei que nem boba, lá! Haha
Fomos na montanha-russa da Dinoland (que eu nunca lembro o nome), no Festival of The Lion King e na Everest. Rodei o parque inteiro atrás de um danish de queijo, mas como tava muito cheio, não tinha. ¬¬
Ia direto p/ MK, mas como tava morrendo de fome, resolvi passar em casa p/ almoçar.
Almocei e peguei o aspirador de pó, já que nossa inspection é na terça e amanhã eu não pretendo ficar em casa. Só que a mulher suuuper legal não me disse que eu tinha que devolver até às 17h, então cheguei lá antes das 17h30 e tava fechado!!!!! Fiquei sem minha ID!!!! Ou seja, fiquei presa em casa no meu day off!! E ainda fiquei sozinha por umas 6, 7 horas!!!!
É... espero que amanhã seja melhor!!
Boa noite.

Um comentário: