quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Town Square - Pluto 02

Dormi. Dormi muito p/ ver se acordava melhor. Quase desmaiei em casa, antes de ir trabalhar.
Tive meus 2 fittings, hoje: Helen e Buzz. Obviamente fui aprovada p/ Helen e desaprovada p/ Buzz (apesar que esse ano foi beeeeeeeeeeeeeeem mais fácil de por a costume, porque o cara sabia o que tava fazendo!!), que nem ano passado.
Entrei às 14h15 e meu shift de Pluto só começava 15h30, então fiquei uma meia hora a toa.
Meu primeiro set era às 16h30, mas assim que eu saí, o captain mandou eu voltar, porque o Pluto tava no show do castelo, então só tive 3 sets, sendo que o primeiro foi só às 17h30.
Assim que eu voltei do primeiro set, a attendant disse que era impressionante a diferença das minhas animações p/ do meu back-to-back (isso porque eu tava morrendo); que ele só assinava e posava. No final do último, o captain também veio me elogiar; eu agradeci e disse que tava c/ medo de ser um boring Pluto, porque eu to doente, e ele falou que eu fui ótima; bem melhor que meu back-to-back. =)
Foi legal, apesar da dor de estômago e da dor nas costas. 10 minutos depois que eu entrei no meu último set começou The Magic, The Memories And You; fiquei morrendo de vontade de assistir, mas adorei fazer meu set c/ aquela trilha sonora; esqueci das dores e pirei. =)
Apesar da dor de estômago, fui jantar no Wendy's, porque miojo não ia me cair bem e não tava c/ energia p/ cozinhar.
Meu estômago ainda tá doendo. Pior que eu quero um doce, mas tudo que eu penso, meu estômago recusa. =P Espero estar melhor, amanhã!
To tentando assistir Once Upon A Time, mas nossa super internet não tá me permitindo. =P
Boa noite.

Um comentário:

  1. Que orgulho de vc sendo mega elogiada! Sua doente fofa!
    A melhor coisa é se distrair, que bom que a trilha sonora ajudou!

    ResponderExcluir