terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Day off

Ia acordar cedo p/ ir na Property, mas os 5 minutinhos viraram 1 hora e meia. Fui lá de qualquer jeito, porque queria aproveitar p/ comprar presentes, mas comprei uma bolsa p/ mim, uma blusa que eu quero desde que eu cheguei aqui, orelhas do Mickey do Pluto e um óculos de sol por 50 cents e uma capinha por 25 cents. Passei na Cast Connection também p/ comprar salada e banana e acabei comprando um pin baratinho p/ trocar e ganhei de natal da minha amiga uma mochila linda do Mickey (que eu vou colocar todos os botons que eu comprei por 1 cent cada)!! =)
Na volta passei no Premium p/ aproveitar a super promoção do dia 26 de dezembro e ver o tenis que eu preciso comprar mas tava o mesmo preço de quando eu comprei (no programa passado) e c/ a mesma promoção (o segundo sai pela metade do preço), então deixei p/ comprar quando eu tiver mais dinheiro.
Tava um transito ABSURDO!! Levei uns 20 minutos ou mais p/ ir do Commons até o Vista!! TODOS os onibus tavam atrasados!!
Almocei em casa; fiquei um tempinho aqui e fui p/ HS. Tirei foto c/ meus amigos performers e visitei meus outros amigos que trabalham lá. Assisti Fantasmic (hoje deu tudo certo), Beauty and the Beast e fui no Star Tours (foi diferente, hoje - descobri que tem 55 diferentes) e 2 vezes na Rock 'n' Rollercoaster. Comprei uma cartela de pins maravilhosos e troquei o que eu tinha comprado.
Fiquei a toa em casa, depois.
Bora dormir que amanhã eu vou tenatr acordar às 8h de novo!
Boa noite!

Um comentário:

  1. Queeee preços são esses? Acho que voltei umas 3 vezes pra ver se tinha lido certo!!! hahaha ô loko! quero quero quero!

    ResponderExcluir